Dólar

Euro

Libra

Contrate Já
(11) 4967-1432

Os espaços de Coworking em Guarulhos GruWorking são locais que têm crescido e chamado a atenção pelo formato simples e acessível, recomendado para algumas empresas e freelancers.

Entre os principais usuários do sistema Coworking em Guarulhos GruWorking, estão justamente as pequenas empresas e os freelancers, que têm necessidades semelhantes. Empresas em início de carreira, conhecidas como start-up, ou mesmo empresas com estrutura reduzida, optam pelo modelo Coworking em Guarulhos GruWorking devido aos custos financeiros, que são mais baixos com o aluguel de um espaço compartilhado propício ao networking entre os profissionais.

Para freelancers, trabalhar em um local adequado e longe do ambiente residencial, é um diferencial para a produtividade e para o profissionalismo, pois quando um freelancer exerce sua função em um ambiente próprio para atender um possível cliente, ele passa uma imagem mais profissional e sofisticada, e sem pesar no bolso. O profissional trabalha melhor, atende melhor e ainda pode ter contato com outros profissionais.          

Quando alguém procura um local de trabalho, ela deve buscar um equilíbrio entre um espaço estressante, onde apenas o foco no trabalho produtivo é o único objetivo, e o home office, que apesar de confortável, pode baixar a produtividade de um serviço, já que as possibilidades de lazer e responsabilidades domésticas podem tirar o foco do trabalho. O Coworking em Guarulhos GruWorking busca atender a essa demanda, pois disponibiliza de espaços devidamente elaborados para esse perfil de usuário, que busca um local produtivo, mas sem ser estressante.   

Como um espaço de Coworking em Guarulhos GruWorking possui um formato bastante cooperativo, ele permite a possibilidade de se unir diferentes profissionais de diferentes áreas, o que também pode ser útil para usuários que desejam ampliar seus contatos, abrindo espaço para networking de outras áreas, como a consultoria de negócios, direito empresarial, marketing, coach, engenharia, empreendedorismo digital, programação de web, promotoria de eventos, arquitetura e freelancers das mais diversas áreas.

Por ser uma área em constante crescente no Brasil e no mundo, já que o modelo Coworking em Guarulhos GruWorking cresceu cerca de 400% nos últimos dois anos, utilizar desses espaços pode ser uma forma de profissionalizar um negócio, que, comparando novamente com o home office, ganha muito mais visibilidade e credibilidade quando possui um endereço próprio para receber clientes e funcionários, pois, apesar de ser compartilhado por diferentes profissionais, em um espaço Coworking em Guarulhos GruWorking é equipado com todos os requisitos básicos que um estabelecimento precisa ter para uma boa recepção, como uma boa internet, salas de reunião, localização de destaque, linha telefônica própria, recepcionista bilíngue.